Os 5 signos mais falsos do zodíaco: para evitar ser manipulado

Falsidade e manipulação tem muito mais a ver com o carácter das pessoas, do que com suas datas de nascimento. No entanto, é inegável que algumas características marcantes de alguns signos podem torná-los mais propensos a serem falsos.

Parecer ser o que não é, ou mesmo contar algumas mentiras pode ser tido como falsidade. No entanto, é bom saber medir quando isso acontece de forma deliberada e maldosa, e quando esses pequenos deslizes acabam não atingindo seriamente ninguém. E apesar de mais raro, é sempre bom ficar atento para quando um mentiroso parecer não ter muito controle sobre o que diz. Isso pode ser sinal de um distúrbio chamado de mitomania onde a pessoa se torna um mentiroso patológico.

Outra coisa que é importante ter em mente, é que mesmo que alguns signos possam ter uma inclinação maior a esses hábitos, isso não quer dizer que todas as pessoas regidas por ele, são falsas ou manipuladoras. Como dito anteriormente, essas questões têm maior relação com o carácter e a maneira como essa pessoa foi criada, do que com o seu signo. Por tanto, o zodíaco não serve como justificativa para esses erros.

signos-mais-falsos

Em vias de regra, existem 5 signos que podem ser considerados mais falsos do que os outros. Veja quais são a seguir.

Áries

De comportamento explosivo e altos níveis de ambição, o ariano tem bastante inclinação para ser um dos signos mais falsos do zodíaco.

Apesar de em seus momentos de raiva não ter muitas papas na língua, quando decide que precisa conquistar alguma coisa, alguns nativos de Áries podem passar por cima de qualquer um para alcançar seus objetivos. Nessa escalada nem sempre são contidos os sorrisos falsos, os elogios aqueles que eles não gostam e a bajulação àqueles que podem lhe ser úteis.

O maior defeito nesses casos, é que por trás dessas pessoas e em outros ambientes, o ariano pode expor tudo aquilo que lhe desagrada em relação a essas pessoas.

Touro – signos mais falsos

O taurino pode ser incrivelmente falso quando lhe convém. Por serem bastante ciumentos e possessivos em relação a quase tudo em suas vidas, é comum que algumas pessoas de Touro costumem inventar histórias que lhes façam parecer a vítima, por exemplo.

Alguns nativos também podem ser mais propensos a cometer traições em seus relacionamentos. Nesses casos, mesmo quando são pegos, tentam se justificar manipulando os sentimos de quem foi traído. Isso faz com que esse pareça ser um dos signos mais falsos do zodíaco.

Libra

O libriano em si é o tipo de pessoa muito leal aos amigos e a seus relacionamentos. Porém, pode tender para algumas opiniões falsas visando não magoar os outros.

Pode ser difícil para o libriano expor suas opiniões reais quando é abordado por alguém que ele gosta, no entanto não tem tanta intimidade. Isso porque, sua necessidade constante de agradar às pessoas pode lhe impedir de falar a verdade quando não concorda com algo.

Dessa forma, se acaba se abrindo com alguém que tem mais confiança e expondo o que realmente pensa, isso pode ser visto como falsidade.

Gêmeos – Signos mais falsos

Os nativos de gêmeos tem uma grande dificuldade de manter uma única opinião por muito tempo. Por isso podem ser consideradas pessoas com “duas caras”, ou seja que em um momento falam uma coisa e em outro falam outra.

Por terem ciência de suas constantes mudanças de ideia, não é raro que o geminiano acabe inventando coisas para se safar quando é pego em um desses momentos.

Isso é considerado um forte traço de falsidade desse signo, pois essas mudanças contínuas podem até mesmo acabar manipulando algumas situações, mesmo sem intenção.

Escorpião

O escorpiano com seu jeito 8 ou 80 em todos os campos da vida pode ser visto como falso em especial em seus relacionamentos.

Se o nativo de escorpião se sente insatisfeito ou mesmo passado para trás de alguma forma, o seu traço vingativo entra em campo e ele não tem problemas em agir de maneira dissimulada e manipuladora.

Pode ser fácil para o escorpiano enganar alguém lhe rendendo elogios ou por meio de uma falsa amizade. Enquanto isso, trabalha nos bastidores para tirar a limpo aquilo que acredita ter o prejudicado de alguma forma.

Leia também

Essa foi a lista dos signos mais falsos do zodíaco. Mas, como é sempre bom lembra, cada pessoa é única e definida por muito mais do que apenas seu dia de nascimento.

Dessa forma, não faz sentido passar a evitar as pessoas apenas porque elas são nativas desse ou daquele signo. O bom-senso deve prevalecer sempre.

Veja também: Os 5 signos mais corajosos do Zodíaco: Confira quais são eles!

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.