Publicidade

As profissões mais lucrativas para o signo de touro

O signo de touro, por ser regido pela Terra, tem uma relação muito próxima com tudo aquilo que é material, palpável e relacionado à vida terrena. Por isso, são pessoas que têm muita paciência para colher os frutos lentamente, a medida que as conquistas forem acontecendo.

Publicidade

Publicidade

Nesse sentido, são profissionais que costumam ficar muito tempo em uma mesma empresa e constroem carreiras longas, com muita dedicação. Entretanto, nem tudo são flores, por outro lado os taurinos podem ser um tanto teimosos e acabarem persistindo em ideias que já deram vários indícios de serem um mau caminho.

Publicidade

Escritor

Publicidade

escritora-hilda-hilitsOs taurinos podem ser escritores famosos, pois têm paciência para fazer uma prática constante, além disso, são pessoas que costumam ter uma relação muito próxima com o conhecimento, gostando muito de aprender com o passar da vida, seja em livros, filmes ou visitando exposições.

É claro que a carreira de escritor pode ser bastante difícil, mas com a persistência e treino diário, os frutos começam a vir, certamente. É possível que taurinos trabalhem o máximo possível, o comum é o taurino parar de trabalhar realmente apenas quando tiver limitações, visto que são pessoas que procuram a paixão naquilo que fazem.

Publicidade

Publicidade

Ou seja, se a pessoa realmente é escritora, ela irá desvendar formas de tornar o exercício da escrita algo prazeroso de alguma forma. Mesmo que esse prazer não venha da escrita em si, mas de compreender a importância daquele conteúdo criado na sociedade, os taurinos são bons em decifrar esses códigos.

É claro, ninguém e muito menos nenhum signo é capaz de não sofrer com crises criativas e com momentos de conflito diante da sua carreira. É possível que um escritor do signo de touro tenha hiatos criativos, mas com o tempo o taurino consegue ajustar a sua personalidade e as condições da vida, pois são resilientes.

Vale ressaltar que com o tempo a produção de escrita pode ser muito lucrativa, não apenas para pessoas que escrevem best seller, pois com o tempo as obras vão aumentando, assim como o público ao mesmo tempo em que a escrita vai se aprimorando.

Cargos de liderança e diretoria

diretor ou líder

Os taurinos costumam ser excelentes observadores e conseguem fazer uma leitura rápida das pessoas, além disso, é importante para essas pessoas estar em um ambiente com a energia equilibrada e por ter sensibilidade a essa percepção, acabam sendo aquela pessoa que garante o bem comum.

Na prática, a pessoa que cozinha, que vai pegar um copo d’água e pergunta se mais alguém está com sede, que propõe melhorias para um grupo. A resiliência aparece nesse signo de várias formas.

Publicidade

Publicidade

Na profissão, tem o sentido de conseguir se comunicar muito bem com diversas pessoas, considerando pessoas que têm realidades completamente diferentes, transitando bem entre grupos.

Além disso, a resiliência no trabalho também torna o taurino um signo de boa convivência, que costuma entender essa diversidade entre as pessoas, acolhendo formas de falar e quais situações a serem compartilhadas com as pessoas que convive.

Por conta disso, taurinos são excelentes gestores e diretores e adoram ocupar esse espaço de visualizar diversas ações e comandar muitas tarefas ao mesmo tempo. Justamente por terem uma visão geral das situações com uma facilidade para a integralidade.

Também são pessoas muito abertas ao diálogo o que é muito bom para cargos que lidam com várias pessoas, visto que apenas um ambiente autoritário não exerce a escutativa nesses cargos. Com uma visão de inclusão, os taurinos costumam realmente se importar com o conforto individual e a saúde coletiva.

Jardineiro

jardineiroOs taurinos têm uma relação muito especial com a terra e isso os tornam muito habilidosos para as tarefas de jardinagem. Desde jardins pequenos até de grandes espaços, como por exemplo, o Instituto Inhotim (Brumadinho, MG), que além dos galpões de arte conta com jardins ornamentais que também são considerados arte.

Publicidade

Publicidade

Plantas comestíveis, legumes, verduras, temperos, chás e tudo aquilo que vier da terra também são habilidades que os taurinos possuem. No contexto atual, agro-floresta pode ser um bom exemplo de como ganhar dinheiro com uma conexão especial com a terra.

Também é possível pensar essa profissão no sentido acadêmico com áreas como biologia, agronomia e engenharia ambiental. Enfim, diversos cursos e profissões que mexem com essa questão da terra. É claro que no caso do taurino, o mais natural é que seja uma conexão real e não guiada por lucro.

Pois o taurino costuma valorizar muito o processo e se preocupar em não estar fazendo algo negativo em relação a sociedade como um todo. Por isso é importante que os dias do taurino sejam prazerosos e que a ideia de recompensa não seja muito distante.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.