Signos com ascendente em Peixes: Principais características

A pessoa que tem ascendente em  peixes costuma ter grande sensibilidade e é bastante emotiva. Tem gosto pelo esotérico e é facilmente influenciada pelas pessoas ao seu redor. As características no entanto interferem de maneira mias forte ou não dependendo do signo de origem.

Para saber quais são as principais interferências do seu ascendente no seu signo sol então confira aqui detalhes que costumam descrever a personalidade que tem um pezinho na magia do pisciano.

Signos com ascendente em Peixes: Características

Áries com Ascendente em Peixes

Os arianos são extremamente sensíveis, apesar de poder transparecer uma imagem de pessoa rígida. Ele costuma ser bastante generoso com os amigos e pessoas próximas, gosta de aventuras e jogos desafiadores. Ter o ascendente em peixes faz com que esta pessoa tenha menos controle de suas economias pessoais, costumando gastar tudo o que tem com os outros e consigo mesmo em seus desejos insaciáveis. Apesar de poder ser bastante comunicativo com os próximos não transparece suas emoções, sempre as guardando no seu mundo secreto.

Touro com ascendente em Peixes

Os taurinos que tem ascendente em peixes costumam ser extremamente carentes: apreciam ter pessoas que realcem o quanto goste deles, por isso as vezes podem se tornar um pouco chamativos no intuito de tentar conseguir a atenção só para eles. No trabalho costuma ter grande criatividade (uma influência pisciana) e a personalidade forte do signo de touro faz com que os projetos consigam ser colocados em prática. Ele é completo somente quando tem um bom par ao seu lado, afinal, valoriza muito a busca pelo amor perfeito e de sentir-se apaixonado.

Gêmeos com ascendente em Peixes

A combinação de peixes com gêmeos  geralmente resulta numa pessoa com dificuldades de assumir responsabilidades. Eles tentam fugir dos obstáculos da vida, agem com imaturidade e são extremamente apegados a infância e tudo aquilo que remeta a ela. A família desempenha um papel bastante importante na vida desta combinação, algo que fica ainda mais forte por conta da influência pisciana. Como os geminianos já são instáveis por natureza o seu ascendente pode deixar a situação ainda pior, fazendo-os com que tenham medo de mudanças e tenham dificuldades para assumir desafios, sendo bastante inseguros.

Câncer com ascendente em Peixes

Se os cancerianos já são sensíveis por natureza com o ascendente em peixes ficam ainda mais emotivos. As vezes isso pode se tornar incontrolável, fazendo com que tenha facilidade para adquirir síndromes ou depressão. A coisa mais importante na vida da pessoa que rege sob esta combinação deste signo. Ele se entrega facilmente aos sentimentos mais profundos, principalmente se estiverem apaixonados.

Leão com ascendente em Peixes

Os leoninos que tem peixes no mapa astral, principalmente se for no ascendente, costumam ser menos  egocêntricos do que o comum e passam a pensar mais no próximo do que em si mesmos. Costumam ser altamente sensíveis e conectados com todos os sentidos do corpo, principalmente com a intuição. Ele é dedicado, gosta de receber elogios e se sentir extremamente seguros. A pessoa desta combinação de signos costuma criar ilusões com facilidade, podendo se perder sobre o que é realidade e o que não é, perigoso viver sob fantasias que ele mesmo cria e força a acreditar.

Virgem com ascendente em Peixes

Esta combinação oferece um perfil bastante contraditório, pois são signos extremamente opostos. Enquanto o virginiano costuma ser profundamente organizado e pragmático o pisciano vive sempre para a sua mentalidade criativa e inconstante. A mistura disso costuma transformar dois tipos de pessoas: ou com personalidade bipolar que tem dificuldade de saber como agir, sendo sempre alguém diferente em cada situação ou então pessoas equilibradas, profundamente intuitivas e que se deixa levar bastante pela opinião alheia.

Libra com ascendente em peixes

Os librianos são super gentis e sensíveis, quando misturam-se com piscianos perdem ainda mais auto-confiança o que pode ser extremamente perigoso. A combinação dos signos o faz com que tenha dificuldades para decidir o que quer fazer, acentuar ilusões, perder ainda mais tempo somente imaginando e sua ingenuidade poderá fazer com que seja uma pessoa facilmente manipulável, de personalidade fraca e pouco impositiva. No campo amoroso a insegurança o fará ter dificuldades para envolver-se com o próximo, apesar de ser uma pessoa bastante carente e com alto desejo de se envolver amorosamente com alguém. Eles só ficam felizes quando tem um companheiro próximo e confiável, podendo realizar o estilo de vida simples que desejam. Tem facilidade de desenvolver depressão ou pensamentos suicidas.

Escorpião com ascendente em peixes

Esta combinação é o que descreve uma das pessoas mais insatisfeitas do zodíaco. Estão frequentemente se queixando daquilo que não funcionou e a procura sempre do próximo plano que possa realizar. O escorpiano que tem um ascendente em peixes desenvolve grande imaginação, que poderá servir como base para seus planos, ao mesmo tempo que o tornará mais propício aos excessos como álcool ou uso de drogas.

Sagitário com ascendente em peixes

A pessoa de sagitário naturalmente tem grande afeição por aventuras e tudo aquilo que o faça sentir com adrenalina ou livre. Se o ascendente do mesmo for em peixes isso o tornará ainda mais desprendido do mundo material e sempre pronto para se envolver na próxima viagem. O problema é que quando acabam tendo rotinas que o impedem de realizar estas atividades se tornam pessoas explosivas, irritadas e com bastante mau humor. Seu caráter um pouco ingênuo perante a vida pode fazer com que sofra decepções com facilidade, principalmente no caráter emocional. Dá importância aos amigos, é generoso e sonhador – característica acentuadas pelo perfil pisciano.

Capricórnio com ascendente em peixes

O ascendente em peixes no caso de capricornianos tende a dar um pouco mais de sensibilidade e desprendimento. Quem é de capricórnio costuma ter um circulo social bastante fechado e não gosta daquilo que se desprende da rotina, no entanto, quando um ascendente em peixes faz parte do mapa astral a relação com os amigos tende a ser mais próxima e garantia de que o trabalho não esteja mais sempre no topo da lista de importância, mas quem sabe no segundo ou terceiro lugar.

Aquário com ascendente em peixes

Aquarianos que tem um ascendente em peixes precisam cuidar para que os sonhos grandes não sejam extraordinários de mais a ponto de não sair do papel. Geralmente precisam de uma pessoa mais pé no chão para guiá-los em suas tarefas, uma vez que a criatividade pisciana faz com que o aquariano possa ter dificuldades de planejar coisas possíveis. Ele tem uma necessidade muito grande de ajudar o próximo e aqueles ao seu redor, podendo se doar muito a terceiros mesmo quando não tem possibilidade de ajudar. São extremamente queridos por todos.

Peixes com ascendente em peixes

Piscianos que tem o ascendente no mesmo signo são seres extremamente espirituais. Eles costumam ter uma feição muito próxima com assuntos religiosos ou esotéricos, são capazes de perder horas e horas somente pensando perdidos em seu mar de imaginação. A característica de liberdade e proteção ao próximo fica ainda mais firme, de forma que as vezes pode atrapalhar que ele assuma compromissos e responsabilidades. A natureza sensível pode o tornar excessivamente romântico, assim como tende a ter ainda mais facilidade para cair em depressão quando as atividades que ele faz não tem o devido reconhecimento ou resultado desejado.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...