Publicidade

Como irritar áries: 3 situações que fazem alguém de áries perder a cabeça

Como irritar Áries

Perder a cabeça faz parte, pois não dá para ser firme o tempo todo, com certas situações que acontecem no dia a dia. Desse modo, qualquer um pode explodir a qualquer momento. Mesmo quem é super paciente. E disso os arianos entendem muito bem. Então, vamos ver como irritar áries em 3 situações.

Publicidade

Como irritar Áries: 3 situações que fazem alguém desse signo perder a cabeça

Publicidade

Os nativos de Áries se fazem conhecidos como os mestres na arte da irritação. Nesse sentido, quando se estressam, é melhor sair de perto, pois o ariano não sabe mesmo conter esse sentimento. Portanto, vamos conferir como irritar áries, vendo 3 situações que podem fazer alguém desse signo perder a cabeça.

Publicidade

1 – Ter que esperar

Publicidade

Nativos de Áries não gostam de nenhum tipo de lentidão. Na verdade, eles detestam:  não suportam. Isso porque eles não têm paciência mesmo. Ou seja, ouvir alguém falar devagar, andar devagar, ter que enfrentar filas… Nada disso é para eles.

Para ver um ariano perder a cabeça, então, não é difícil. Aliás, não é à toa que dizem que o ariano tem “pavio curto”, ou que está entre os signos mais explosivos do Zodíaco. Mas para que ele tenha uma explosão maior ainda é ter que esperar algo no trabalho ou ter que ficar esperando no trânsito.

Publicidade

Publicidade

No trabalho, porque o nativo vai que conviver com a espera, o que vai fazer com que fique armazenando estresse. No trânsito, porque, principalmente se tiver um compromisso (visto que são pessoas que cumprem com sua palavra), não vai  querer ficar preso.

Sendo assim, se seu colega de trabalho sair gritando por coisas pequenas enquanto espera uma decisão sobre mudança de cargo, por exemplo, já sabe o por quê. Também, se vir algum motorista gritando e buzinando feito louco, pode apostar que é um nativo de Áries.

Para lidar com esse signo, é preciso saber respeitar seu tempo, que voa com o vento.

2 – Alguém pedir calma em uma briga

Também, quando um ariano está começando a discutir com alguém e essa pessoa pede calma, o melhor a se fazer é sair de perto na hora. Isso porque, até então, ele estava totalmente calmo. Ouvir isso é como dar um tapa na cara de um ariano — ao qual deve revidar com mais intensidade ainda.

Os arianos são pessoas que se irritam rápido e fácil. Qualquer coisa pode deixar esses nativos alterados. Mas não gostam que as pessoas o chamem assim, por isso a irritação tende a aumentar quando lhes pedem para ser pacientes.

Publicidade

Publicidade

Até porque, quando alguém pede paciência, a impressão que dá é a que de vão ter que ter mais calma do que o normal (para eles), e isso soa como abuso à sua boa educação. Talvez porque, de fato, terão de fazer um esforço descomunal, simplesmente fora do seu alcance.

No fim das contas, ninguém gosta de ter que fazer algo de que não gostam. No caso dos arianos: ter mais paciência do que a que eles, por menor que seja.

Então, não é legal pedir para que os nativos de Áries ficarem calmos quando, na verdade, já estão é no seu limite. Para evitar uma nova explosão, melhor nem pedir aquilo que, para os arianos, é impossível.

Com certeza lidar com esse signo não é fácil. Portanto, também não é surpresa que Áries seja o primeiro entre os signos que mais tiram a paciência. De tanto que se estressam, estressam os outros.

3 – Ser contrariado

Outra coisa que pode fazer o nativo de Áries perder a cabeça é contrariá-lo. Em geral, os arianos são autoritários e querem ter o controle de tudo. Inclusive, eles também podem ser bastante individualistas. Ou seja: o que eles acham é o que é.

Publicidade

Publicidade

Se alguém os contradiz, novamente é como dar um tapa em sua cara. Por isso, a forma como reagem a isso não é a melhor. Afinal, eles não vão sossegar até ganharem a discussão e a pessoa se contentar com a verdade dele.

Esse signo é impulso, então quando cismam em algo, não se contentam com outra coisa. Portanto, não é estranho irem à beira de um ataque de nervos quando são contrariados.

O melhor que alguém faz, nessas horas, é deixá-lo falando sozinho ou ceder.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.