Publicidade

A mãe do signo de virgem e sua relação com os filhos

Inteligente, sofisticado e gentil, os virginianos costumam se dedicar muito em seus trabalhos, com mais foco na atuação, além disso, são amigos incríveis e sempre prontos para dar uma mão e também dar conselhos.

Publicidade

Publicidade

As virginianas são muito práticas e incrivelmente adeptas ao planejamento de sua vida, de suas férias e do que farão hoje se forma que se sintam no controle e seguros. Por conta dessa característica, são mães que costumam apresentar uma habilidade muito grande para planejar os dias.

Publicidade

Publicidade

Por exemplo, no início da alimentação dos bebês, são mães que fazem planilhas de alimentos, sabendo exatamente o que vão cozinhar em cada um dos dias da semana e das alimentações. Certamente, conseguirá comprar todos os ingredientes com antecedência e dificilmente vão esquecer algum ingrediente.

No caso das tarefas diárias, também são mães que cobram muito seus filhos para que eles desempenhem as tarefas que são de sua responsabilidade. Por exemplo, tarefas como lavar a louça, fazer a lição de casa e tomar banho são muito cobradas pelas mães deste signo.

Publicidade

Publicidade

Esta característica se não for bem controlada pode trazer graves problemas de relação, pois a mãe virginiana pode acabar projetando o seu perfeccionismo nos seus filhos, gerando uma expectativa muito alta para ser sempre correspondida.

Por serem regidas por Mercúrio, que é o planeta da comunicação, são mulheres muito abertas ao diálogo e que sempre se colocam à disposição para conversar com os seus filhos sobre todos os assuntos. Por isso, costumam construir uma boa relação com todos, baseada em muita conversa e compreensão com a realidade e sentimentos dos outros.

A mãe do signo de Peixes

Personalidade das virginianas

Os virginianos têm uma vida interior rica e às vezes pode parecer tímido em um primeiro encontro, pois não costumam revelar segredos imediatamente, sendo importante ganhar a confiança de um virginiano para conseguir desenvolver uma relação mais profunda.

Mas, assim que essa relação de amizade estiver estabelecida, Virgem será uma amiga para o resto da vida. Na área do amor, é um dos signos mais apaixonados e tem uma grande capacidade de se conectar fisicamente com as pessoas. Lembre que este é um signo de terra, ama e celebra a conexão física com seus parceiros.

Os virginianos esperam perfeição de si mesmos e podem projetar esses padrões elevados nas outras pessoas em sua vida. Um virginiano odeia quando alguém o decepciona, mesmo que seja algo insignificante e inevitável, como um cancelamento de última hora.

Publicidade

Publicidade

Os signos de Virgem nunca querem decepcionar as pessoas em suas vidas, então eles podem se espalhar muito e se colocar por último. Virgem assina amor e é inspirado pela beleza. Eles costumam se importar muito com o que vestem e como decoram sua casa, uma extensão de sua personalidade. Eles prosperam quando tudo em suas vidas parece perfeito e se encontra em harmonia.

Embora as pessoas mais próximas tirem sarro da sua organização, é realmente a sensação de segurança que faz a vida de Virgem correr bem. É muito inteligente e se considera um eterno aprendiz ao longo da vida, pois adora experimentar coisas novas, ler livros e aprender sobre o mundo.

Eles ficarão felizes em se inscrever em um curso de educação de adultos e consideram uma tarde na cama com um livro praticamente o ideal. Um virginiano prefere uma noite com bons amigos a uma grande festa, e valoriza o tempo de descanso tanto quanto a socialização.

O relacionamento com a mãe virginiana

Diante de uma personalidade tão múltipla e também complexa, as mães virginianas costumam ter uma relação bastante positiva com seus filhos, evitando, na maioria das vezes, o conflito. Isso porque o elemento terra traz consigo uma paciência muito importante neste aspecto.

Entretanto, nem sempre é possível evitar o conflito. Diante de uma situação de discussão entre mãe virginiana e seus filhos, o mais indicado é tentar resolver a questão pelo lado racional e pedir desculpa se for o caso. As virginianas não são rancorosas e não têm problemas em se desculpar.

Publicidade

Publicidade

Por outro lado, se você apresentar muita teimosia e pouca disposição em resolver a questão e pedir desculpas, pode ser que você tenha um grande problema com a pessoa desde signo, Isso porque elas realmente não gostam de mentiras ou meias verdades.

Historinhas e desculpas costumam deixar a situação mais nervosa com as virginianas que preferem logo falar a verdade e resolver os conflitos. Por conta dessa característica, os virginianos não se dão muito bem com os escorpianos, que apresentam muitos argumentos para se sair dos conflitos.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.