Signo de Peixes no Amor. Personalidade dos Piscianos e Como Conquistá-los

Os signos de água são os mais românticos e sonhadores de todo o zodíaco. A tríplice desse elemento é composta por: Câncer, Escorpião e Peixes. Eles são um livro aberto e demonstram tudo o que sentem. Sua tranquilidade é nata. Por serem tão honestos com os outros, prezam para que também sejam com eles – então nada de mentir para pessoas desse signo.

Muito carinhosos e atenciosos, se e dão muito bem com signos de água e também com os signos de Terra, afinal são muito parecidos entre si. Mas é melhor ficarem longe de signos de fogo. Sua autoconfiança não é das maiores, então costumam ser bastante ciumentos e até mesmo possessivos.

Signo de Peixes no Amor: Principais Características

Ele pode ser até um pouco duro às vezes, mas tenta jamais cometer injustiças. Ele precisa ser aceito e sente-se facilmente abandonado. Piscianos odeiam ser tratados de maneira rude ou de sentir que foram esquecidos. Mas na hora da sedução, esbanjam sensualidade e sabem como conquistar alguém.

São românticos e idealistas, se iludem facilmente e para eles é difícil ver o mundo como ele realmente é. Isso por que vivem em mundo que eles mesmos criaram em suas mentes. Mas mesmo criando essas várias ilusões para fugir da realidade, as pessoas de peixes possuem uma facilidade enorme de se adaptar à qualquer situação.

Peixes e Seu Modo de Amar

O amor de um pisciano é verdadeiro e vem do fundo da alma. Sua emoção é a mais aflorada de todos os 12 signos do zodíaco. Ele sabem mesmo como se doar para as outras pessoas, sendo muito generosos nos seus relacionamentos. Tão generosos que podem até mesmo esquecer de agradar eles mesmos.

Peixes quando se entrega, faz isso de corpo e alma, sem medo. Mas ele necessita amar e ser amado na mesma intensidade, pois é bastante carente também. Adoram idealizar grandes paixões e são muito sonhadores. Mas quando sentem ciúmes, as coisas podem se tornar um pouco difíceis, podem inclusive deixar a chama do amor apagar – então cuidado.

Ele quer viver em um mundo perfeito, tentando apagar todo o sofrimento da Terra e dos outros, por esse motivo é que se dedicam tanto ao próximo. Sua empatia é tão grande quanto o seu coração e conseguem facilmente se colocar no lugar dos outros. Piscianos tentam somente ver o melhor nas outras pessoas, o que os torna pessoas muito tolerantes.

Ele é muito passivo e costuma não reagir à ofensas, até mesmo as de mais baixo calão. Isso porque sabem que a ambição e a ansiedade de conquistar as coisas na vida não os leva à lugar nenhum. Precisam se manter no mundo da fantasia, pois não toleram a realidade e as coisas do jeito que elas realmente são.

Artístico e Sensível

Regidos por Netuno, sua sensibilidade é a sua característica mais marcante. Possuem uma intuição enorme, e essa intuição funciona até mesmo no quesito paixão. Só vão se deixar levar pelos sentimentos quando tiverem certeza plena que o sentimento é recíproco. Isso evita que eles façam papel de idiota ou não sejam correspondidos. Depois disso se jogam e fazem tudo pela pessoa amada.

São amantes perfeitos e farão de tudo para agradar, realizando até os desejos mais profundos daqueles que amam. Estão dispostos a realizar até mesmo as fantasias mais obscuras de seu(sua) parceiro(a). Dão todo o amor que podem, mas gostam que o carinho seja retribuído na mesma intensidade.

Com fama de viverem no mundo da luda, na verdade conseguem enxergar as coisas muito mais a fundo do que elas realmente aparentam ser. Seu poder de ler nas entrelinhas é enorme, eles sabem até mesmo daquilo que você não diz, captando sinais imperceptíveis no ar. É impossível esconder as coisas do signo de peixes. Eles sempre irão saber quando você teve um dia ruim e farão de tudo para tentar melhorá-lo.

Signos de Combinam com Peixes

  • Câncer;
  • Capricórnio;
  • Escorpião;
  • Touro;
  • Virgem.

Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...