Publicidade

Os 5 piores defeitos de áries em relacionamentos

Os arianos são conhecidos por seu temperamento forte. Não é para menos, afinal, seu elemento é fogo e o seu planeta regente é Marte, o Deus da guerra. Diante de uma personalidade tão forte, são pessoas com dificuldades de se relacionar.

Publicidade

Publicidade

Por outro lado, são pessoas com corações muito generosos e com uma empatia presente em poucos signos do zodíacos. Além disso costumam ser piadistas e desfrutam a vida com o melhor que ela pode oferecer.

Publicidade

Publicidade

Os 5 piores defeitos das pessoas deste signo são:

1 – o dono da razão

As pessoas do signo de Áries costumam se achar os donos da razão e dificilmente dão o braço a torcer quando estão em uma discussão. Se a sua opinião sobre determinado assunto está formada é muito difícil ver eles abrindo mão dos seus pontos de vista.

criança brava

2 – as explosões

Publicidade

Publicidade

É comum ver arianos sendo explosivos no dia a dia com brigas muitas vezes desnecessárias causadas por uma pequena questão do dia a dia. Essas discussões surgem do nada e podem acabar ficando sérias, pois os arianos costumam colocar fogo na lenha.

3 – palavras que são ditas nos momentos de briga

Quando a briga está acontecendo, os arianos costumam dizer muitas coisas que eles não diriam se tivessem pensado um pouco antes de falar. Isso porque eles falam demasiadamente, quase não deixando espaço para o outro se expressar.

4 – a liderança que vira ordem

Muitos arianos são líderes natos e inclusive podem ser líderes em seus trabalhos, isso faz com que eles assumam muitas frentes e se sintam muito confortáveis em ordenar as pessoas a fazerem aquilo que eles querem, isso pode gerar um desgaste quando vira uma ordem.

5 – a impulsividade

É comum ver arianos agindo no impulso e depois se arrependendo das suas atitudes, isso pode gerar atos inconsequentes e também situações mais extremas como traições, por exemplo. Isso porque o fogo do ariano pode fazer com que ele acredite que é capaz de tudo.

Como lidar com a personalidade dos arianos

Diante de uma personalidade tão impulsiva, o melhor caminho é se preparar justamente para estes momentos de explosão. Quando eles acontecerem, procure deixar a pessoa sozinha, não responda no momento e limite este espaço de discussão. Afinal, quando um não quer, dois não brigam.

Publicidade

Publicidade

Além disso, procure respeitar muito o espaço dos arianos para que eles não se sintam pressionados a agir de determinada forma. Pois as situações em que se sentem acuados acabam resultando em mais discussões e caos.

Com o número um na ordem do zodíaco, ele tem vontade própria para iniciar os seus projetos. Eles são apaixonados, entusiasmados e rápidos para prosseguir. Eles nunca recusam uma oportunidade de aventura, nunca mesmo.

O poder e a perseverança para atingir seus objetivos andam sempre com eles. Os arianos gostam de fazer parte de algo, mas ao mesmo tempo ser independente e precisa de muita liberdade para viver. Eles sabem expressar seus desejos e opiniões, independentemente de você gostar deles ou não.

Costumam  se destacar por sua inteligência, honestidade e senso de justiça. Os arianos têm uma grande personalidade, por isso costumam ter muitos amigos. A quem sempre estima e protege como ninguém. Por não suportar falsas aparências sempre diz o que pensa.

Muitas vezes, pode magoar com suas palavras, mas raramente o faz de propósito. Os arianos são nascidos entre 21 de março e 20 de abril. O animal que os representa é o carneiro, desenhada tanto como uma imagem completa ou apenas a cabeça dela.

Publicidade

Publicidade

Os chifres dos carneiros representam a personalidade de áries e a raiz de sua essência. A sua forma em espiral representa a sua determinação em ir sempre para a frente. Sua força e tenacidade os distinguem. Eles estão em uma reinicialização constante.

Eles sabem começar com determinação, embora às vezes não sejam muito claros sobre o destino final. Muitos são os mitos em torno do símbolo do carneiro. Os egípcios consideram este animal uma homenagem a Rá (uma divindade solar).

Por isso, o uso da cabeça de carneiro com seus chifres espirais, traz um significado interessante. Dando à personalidade de Áries um ar de força sobre-humana. O uso do carneiro para representar as características dos arianos também está relacionado à lenda do Velocino de Ouro. No qual um carneiro foi usado como guia para Hele e Fríxio, salvando-os do sacrifício oferecido a Zeus.

Os traços de bravura e luta, característicos de Áries, são atribuídos à sua relação com a deusa Pallas Atena, que usa uma cabeça de carneiro em seu capacete de batalha. E ela também é reconhecida por sua coragem e espírito de luta.

 

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.