Publicidade

DIA DO SILÊNCIO: os signos mais silenciosos do Zodíaco

Você sabia que hoje, 7 de maio, é comemorado o dia do Silêncio? Esse, então, é um dia que se destina a uma reflexão sobre o silêncio. Afinal, barulhos em excesso (de máquinas, buzinas e outros) contribuem para a poluição sonora.

Publicidade

Publicidade

Além disso, não é novidade que eles aumentam o nível de stress. Sendo assim, a proposta da data é fugir dos ruídos do cotidiano e refletir sobre a vida.

Publicidade

Publicidade

Mas há quem respeite o silêncio sempre, se mostrando bastante quieto em diversas situações. Vamos ver, então, quais são os signos mais silenciosos do Zodíaco.

Dia do silêncio: descubra quais são os signos mais silenciosos

Os signos do Zodíaco se diferem muito. Dessa forma, enquanto tem signo que adora se comunicar, tem signo que é mais fechado. Assim, em muitas ocasiões, esses signos costumam se comunicar através do silêncio. Com base nisso, vamos conferir quais são os signos mais silenciosos do Zodíaco!Signos silenciosos

1. Capricórnio

Publicidade

Publicidade

Depois de tudo que falamos aqui sobre esse signo, não tinha como não deixar o signo de Capricórnio em primeiro lugar. Afinal, os nativos desse signo podem ser bastante fechados, pois demoram para confiar nas pessoas. Isso porque, em geral, o capricorniano demora para superar decepções (quando supera).

Sendo assim, quem pertence a esse signo costuma observar mais e falar menos. Às vezes, pode ter dificuldade em demonstrar emoções e sentimentos. Ou, então, são muito breves nessas demonstrações. Não é à toa que é conhecido como o mais frio do Zodíaco.

A verdade é que o signo de Capricórnio pode ser bastante prático. Assim, os nativos fazem e falam apenas o que julgam necessário, muitas vezes. Ou seja, costumam ir direto ao ponto.

Além disso, quando estão machucados ou chateados com alguma coisa, é comum que os nativos do signo de Capricórnio fiquem mais quietos. Em geral, esse pode ser seu momento de reflexão — que, inclusive, pode durar bastante.

Quem é desse signo não costuma demonstrar o que está sentindo. Portanto, o silêncio desses nativos pode dizer muita coisa. Então, o dia do Silêncio é um dia para o capricorniano apreciar o que faz naturalmente.

2. Escorpião

Publicidade

Publicidade

No campo da observação, o signo de Escorpião é rei. Desse modo, o signo também não podia deixar de estar entre os signos mais silenciosos do Zodíaco.

Assim como os nativos de Capricórnio, os escorpianos preferem observar. Por conta disso, é comum que passem horas e horas observando e analisando algo ou alguém. Afinal, esses nativos podem ser bastante desconfiados.

Por causa disso, inclusive, o signo de Escorpião é conhecido como “frio e calculista” — embora, no fim das contas, acabem mostrando que, na verdade, são apaixonados e intensos.

Quando conhecem alguém, é comum que os nativos do signo de Escorpião façam diversos testes para saber se a pessoa é confiável ou não. Sendo assim, nem sempre o signo consegue se dar bem com alguém de cara.

Esse é mesmo um signo bem desconfiado. Afinal, quem pertence a esse signo não se abre com qualquer pessoa, se mostrando bastante misterioso.

Publicidade

Publicidade

Portanto, no dia do Silêncio, o escorpiano celebra a existência de seu maior aliado.

3. Peixes

Outro signo bastante quieto é o signo de Peixes. Isso porque os piscianos costumam criar mundos imaginários, para fugir da realidade. O problema desses nativos, então, não é com as pessoas, em confiar nelas, mas com o mundo real.

Afinal, os nativos de Peixes são bastante empáticos. Assim, entendem os sentimentos e as emoções de outras pessoas, sem problema algum. Ou seja, eles podem sentir a dor do outro e não julgam ninguém.

Ao mesmo tempo, para fugir das mazelas da vida, os nativos de Peixes podem se fechar bastante, para não precisarem encarar tristezas e dificuldades.

A esse nível, quem é desse signo pode ser bastante intenso. Mesmo assim, esse nativo pode ser um bom amigo, inclusive para guardar segredos.

4. Câncer

Publicidade

Publicidade

Os nativos do signo de Câncer também são intensos. Eles, inclusive, são bastante sentimentais e, quando estão em silêncio, provavelmente é porque estão sofrendo.

O mundo real, em diversos momentos, pode trazer tristezas, com as quais quem é de Câncer pode ter dificuldade em lidar. Diante disso, esse nativo pode se fechar para sofrer à vontade.

Portanto, entre os signos mais silenciosos do Zodíaco, está também o signo de Câncer.

Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.