A reação SURPREENDENTE desse cachorro cego com seu melhor amigo

Ainda tem gente que duvida quando ouve dizer que o cão é o melhor amigo do homem. Mas não dá para negar isso. Até porque os cães se apegam demais aos seus donos. Não guardam mágoa, nem alimentam sentimentos ruins. Aliás, de maneira muito dócil, fazem tudo que podem pelos seus donos. Para provar, confira a reação surpreendente desse cachorro cego com seu melhor.

Dona do maior amor do mundo — conheça a cadelinha Lyla

Às vezes, pensamos que o amor humano ultrapassa muitas barreiras, mas se surpreende quem duvida do amor de um pet. Até porque, se tem alguém que sabe amar bem nesse mundo, esse alguém são os pets, que em alguns casos até dão suas vidas por seus donos. Não há amizade mais fiel do que essa.

Por conta disso, podemos dizer que o maior do mundo pertence a Lyla. Afinal, essa cadelinha já provou que nada pode impedi-la de dar ao seu melhor amigo o amor que ele merece.

Lyla é uma cadela surga e cega. Seus pais são Kaitlain Link, vencedora de um concurso de levantamento de peso no ginásio, e Mark Reed, e moram em Massachusetts.

Confira a foto que Kaitlain compartilhou em seu Instagram, para apresentar Lyla a seus seguidores:

A reação surpreendente desse cachorro cego

Ainda, Kaitlain usou a seguinte legenda na publicação, em tradução: “Meu nome é Lyla e eu sou cega e surda, mas eu sou a cadela mais inteligente da mamãe e do papai. Não conte aos outros [cachorros da família]”. Essa com certeza é a uma bela família! Você não concorda?

Afinal, como Lyla mostra amor por seus donos?

Em geral, os cachorros têm hábitos com seus donos que não têm com outras pessoas. Quando percebem que estão chegando em casa, por exemplo, eles erguem as sobrancelhas e começam a balançar o rabo. Então, ao passarem pela porta, a festa é garantida.

Também, eles gostam de acompanhar seus melhores amigos pela casa, não importa o cômodo — o maior prazer deles é fazer companhia, afinal são animais sociais. Também manifestam seu amor de outras formas, no dia a dia.

Mesmo cega e surda, Lyla dá o seu melhor para saber quando e onde seus melhores amigos estão. Além, é claro, de fazer o possível para acompanhá-los.

O que nos impressiona em Lyla é que ela não deixa as dificuldades abalarem a relação com seus donos, pois só com o tato e o olfato, essa garota consegue ir longe. Lyla se esforça ao máximo para, só com o olfato, conseguir encontrar Mark. Veja a reação surpreendente desse cachorro cego com seu melhor amigo.

E não para por aí!

Ao longo dos dias não é muito diferente. Isso porque Lyla convive com Mark e família de maneira muito feliz e, inclusive, brincam bastante. Afinal de contas, Lyla tem bastante companhia. Veja só:

De modo geral, a cadelinha dá o jeito que pode para manter a brincadeira de pé. Mesmo que se bata em um móvel e outro, ela consegue levar a brincadeira muito bem. A propósito, Mark também compartilhou um vídeo deles dois brincando pela casa. Então veja por você mesmo quão linda ela é:

Enfim, essa é a Lyla, a cadela que sabe amar e ser amada e vai além das suas limitações físicas. Afinal, ela busca propor isso a seus donos. Mas, claro, Lyla não é a única nessa situação. Existem outros tipos de deficiência que acometem os cachorros. Infelizmente, nem todos têm a mesma sorte que ela.

Como pudemos ver, Lyla valoriza muito bem o lar e a família que tem e, bem, errada ela não está, não é mesmo?

Assim, é possível concluir que os cachorros são, de fato, extremamente fieis a seus donos. O carinho, o amor, o respeito não podem, sob hipótese alguma, serem contestados. Até porque eles sabem dar um amor que não tem comparação.

Por isso, se você tem um cachorro para chamar de seu amigo, não se esqueça que você tem uma dádiva preciosa em sua vida. Ele te ama! Valorize isso da melhor forma que você puder, pois ele mesmo faz por você o melhor que pode oferecer, e a reação surpreendente desse cachorro cego com seu melhor amigo é a prova disso.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.