Signo de Sagitário no Amor. Personalidade dos Sagitarianos e Como Conquistá-los

Sagitário quando ama, assim como todos os signos de Fogo no amor é do tipo que se joga de cabeça. Ele gosta de ser livre leve e solto até se apaixonar. Depois disso não irá ter vergonha de demonstrar todo o seu amor. São cheios de energia e precisam de alguém que consiga os acompanhar em tudo isso.

Tem uma personalidade muito própria e apaixonante. Mas quando sofrem uma desilusão amorosa ou passam por um término, tem medo de partir para outra. São extremamente alegres, fieis e divertidos. Não há momentos de tédio do lado desse signo.

A pegada dos signos de fogo é cheio de emoção. Então jamais darão certo com alguém organizado e que gosta de uma rotina regrada. Precisam de aventuras, de alguém que tope viver a vida ao lado deles. Haja disposição para acompanhá-los!

Signo de Sagitário no Amor – Principais Características

Gostam de viver intensamente cada momento. Querem fazer tudo na mesma hora, precisam viver tudo hoje e não conseguem deixar nenhuma aventura para o amor. Gostam de experiências intensas. Quando o relacionamento cai na rotina, eles se desapaixonam tão rápido quanto como entraram no relacionamento.

Ele precisa ser livre, então se você o ama, deixe-o solto. Ele precisa estar o tempo todo vivendo alguma aventura nova para alimentar sua alma. A mesmice os deixa de saco cheio. Então para impressioná-lo você vai precisar de muita criatividade.

Sagitário e Seu Modo de Amar

Apesar de serem bem ciumentos, preferem sua liberdade à relacionamentos controladores. Não gostam de ninguém que fiquem muito em cima deles e queiram mandar em suas vidas. Para agradá-lo procure conhecer juntos lugares novos, fazer viagens para destinos que ele ainda não conhece e apresentar novas experiências.

Você precisa deixá-lo respirar. Afinal para eles o amor tem tudo a ver com serem livres e também odeiam coisas maçantes. Caso você não o deixe frequentemente com a sensação de liberdade para fazer o que quiser, ele vai sentir-se aprisionado e terminar a relação.

Regido pelo planeta Júpiter, esse signo pode viver intensas relações físicas que acabam em poucas semanas. Sempre alimentam os relacionamento com muitas fantasias e erotismo. Estão sempre em uma nova aventura, tendo dificuldades com o dia-a-dia e a rotina que relacionamentos sérios existem.

Ele é nobre, digno e majestoso, por isso chama tanta a atenção. Todas essas características são provenientes do Deus Grego Júpiter que rege esse signo. Ele adora atuar e para conquistar seus pretendentes abre mão de qualquer coisa.

Aventureiro e Exagerado

São extremamente otimistas. Sagitário é a personificação da alegria e vitalidade em pessoa, dando inveja a qualquer um com tanta energia. Essa energia aparece na cama também, se dedicando e empenhando muito – mas nem sempre com a mesma pessoa. Podem exagerar nos seus sentimentos e até mesmo atitudes.

Adoram a natureza e o ar livre. O ambiente externo os estimula muito, pois nele se sentem livres – exatamente como gostariam de ser. Odeiam passar horas em locais fechados. Gostam de agitação, e desprezam a tristeza e pessimismo.

Podem dar umas escapadinhas de vez em quando. Por isso tendem ter muitas relações passageiras. Ele não aguenta pessoas os cobrando demais e nem pessoas que exigem muito afeto. Sendo impossível para eles se dedicar com pessoas muito sentimentais.

Combina Com

  • Aquário
  • Áries
  • Leão
  • Libra
  • Sagitário

Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...