Os 3 signos que não sabem perder – Descubra quais são eles

A verdade é que ninguém gosta de perder. Então, quem gostar que atire a primeira pedra. Afinal, na vida nem sempre é possível ser vitorioso e às vezes acabamos frustrados. Nesse meio, alguns signos são os que menos gostam desses momentos de derrota. Confira quais são os 3 signos que não sabem perder de jeito nenhum.

Touro

Talvez um dos signos mais polêmicos seja Touro, portanto seria até estranho se não estivesse entre os 3 signos que não sabem perder. Afinal, este signo tem uma personalidade forte. Talvez por isso, inclusive, seja o mais difícil de lidar em certos momentos. Mas, claro, não se pode deixar de ressaltar que é signo calmo e persistente.

Em geral, o signo gosta de guardar bens materiais. Esse é um dos seus maiores prazeres. Isso porque gosta de exibir suas conquistas.

Desse modo, quando não consegue atingir um objetivo, Touro costuma não lidar muito bem com a situação. Afinal, eles estão acostumados a ganhar e também a impor suas vontades.

Nesse sentido, o signo Touro eles podem até perder o controle quando perdem. Até porque para se fazer muitas conquistas é preciso garra, determinação e força de vontade. Em outras palavras, Touro é muito exigente consigo mesmo, no intuito de atingir seus objetivos.

Inclusive, qualquer tipo de mudança pode provocar angústia em um taurino, em relação a questões materiais ou relações de modo geral. Em vista disso, quando perdem, ficam extremamente frustrados, a ponto de perder o controle, mesmo sendo pessoas que são gentis e compreensivas com quem gostam.

Áries

Outro guerreiro que não poderia deixar de ser mencionado é o signo Áries. Apesar de levar a vida com o melhor humor que pode, esse signo não consegue fugir dos tormentos. Afinal de contas, um momento de crise, para ele, é quando tem de enfrentar uma derrota.

Quando isso acontece, um ariano costuma sofrer demais. Isso porque essa situação acaba por interferir na sua autoestima e autoafirmação no mundo. Em geral, esse signo dá muito valor à sua individualidade, a qual, em alguns momentos, pode soar como egoísmo.

Nesse sentido, os nativos do signo Áries podem ser bastante competitivos e talvez pareçam até autoritários em certos momentos. Gostam, também, de serem resistentes. Portanto, a vitória tem muito valor para eles.

Entretanto, como qualquer outra pessoa, eles também sofrem baques. Afinal, está claro que isso faz parte da vida e é necessário passar por eles, para que sejamos mais fortes. Porém eles não têm tanta facilidade em lidar com tais situações.

Áries costuma ser muito ambicioso, o que pode levá-lo para além dos seus limites. Mesmo assim ele vai. Então, quando surge uma derrota, por menor que ela seja, o ariano tende a ficar de mau humor, algo que ele não consegue controlar. Então, quando estão assim dá para chegar e elogiar sua força, coragem e determinação. Afinal, arianos são vaidosos e gostam de ouvir falarem bem deles.

Ou seja, se puder elogiar, elogie. Eles gostam demais! Além disso, o momento pode se tornar menos pesado, já que não suportam perder — tudo é uma competição da qual devem sair vitoriosos.

Capricórnio

Hora de falar dos reis do orgulho: capricornianos. Esse signo, mesmo que não esteja com a razão, detesta ter que ceder. Em geral, está sempre em busca de novos desafios e, quando investe em algum, querem saber mesmo é de ganhar.

O signo Capricórnio possui muitos objetivos pelos quais, inclusive, vive. Por isso, os nativo desse signo têm dificuldade em aceitar a derrota. Não sabem perder e, se puderem voltar ao combate, eles vão em frente, pois querem ganhar de qualquer maneira.

De fato, isso tudo pode se tornar uma obsessão — não custa para que isso aconteça.

Como é sabido, Capricórnio é o signo da seriedade. Desse modo, seus nativos costumam ser pessoas trabalhadoras, constantes, persistentes, obstinadas, ambiciosas, astutas e donas de uma força de vontade sem igual.

Sendo assim, tudo que ele faz ele leva a sério, pois seu intuito é sempre conquistar seus objetivos, então, se há derrota, eles não conseguem lidar com isso. Talvez, essa seja uma força (de ter que aceitar que perderam) que eles não possuem.

Para resumir, esse signo dá trabalho. Afinal de contas, seus nativos podem parecer teimosos e orgulhosos quando precisam atingir um objetivo.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.