Publicidade

Números de Grabovoi: traga ele de volta agora!

Publicidade

Os números de Grabovoi constituem uma técnica baseada em sequências numéricas que são repetidas com a intenção de curar ou atrair algo, como o amor. A cada número é atribuída uma energia que está relacionada ao estado espiritual de cada um.

Publicidade

Portanto é a sua intenção que irá criar sentido para cada um dos número. No momento que você estiver fazendo sua meditação para atrair o amor de volta você deve seguir uma série de orientações para que seu pedido seja atendido:

Publicidade

Casal apaixonado
  1. Escolha a melhor sequência.
  2. Tenha certeza daquilo que você quer.
  3. Visualize uma luz intensa e brilhante e não deixe que elementos externos influenciem.
  4. Tenha fé que aquilo que você está pedindo realmente será atendido.
Publicidade

Os números para trazer o amor de volta são: 571

Como fazer a meditação?

Você deve pensar o seu objetivo em cada um deste números que você irá repetir inúmeras vezes ao longo do dia. Quanto mais você repetir os números, mais você irá se conectar a esta energia, então quanto mais você repetir essa sequência numérica, maiores serão as suas chances de prosperar.

Publicidade

Publicidade

Além disso, é muito importante você se atentar com três aspectos:

  • O ambiente: o local que você vai fazer a sua meditação deve ser um local bem calmo e silencioso. Não tem como ser um local com muitos barulhos externos, portanto, quanto mais silencioso o espaço, melhor.
  • A luz: é recomendado que a luz seja natural, com réstia de sol ou então, ao menos, com as cortinas abertas. Durante a noite, a escuridão total também é uma opção muito boa para que seus pensamentos sejam poderosos.
  • O conforto: o mais indicado é a sua meditação seja feita em um ambiente que você esteja se sentindo confortável, ou seja, que você consiga ficar em uma posição confortável, com a coluna amparada e sem sentir frio ou calor.

Outros elementos que impactam na meditação

Alguns elementos podem te ajudar a potencializar a sua meditação. Plantas, incensos e cristais são os principais aliados neste caso. As plantas, atuam como excelentes filtros energéticos, os incensos têm uma capacidade de defumar ambientes muito grande e os cristais também atuam em deixar o ambiente mais leve.

Quando mais você pensar essas táticas e compor o seu ambiente de acordo com a sua vontade energética, maior será a sua capacidade de se concentrar em fazer sua meditação guiada para aquilo que deseja.

É importante sempre manter esses elementos com a energia limpa, colocando-os no sol e promovendo uma auto limpeza. Além disso, procure sempre manter suas coisas em ordem e limpas, isso também ajuda a chegar neste equilíbrio emocional.

Além desse, outros números que têm relação com o amor são:

  • Apaixonar-se: 88412 1289018
  • Fortalecer o amor: 541
  • Gratidão pela pessoa amada: 5148133
  • Harmonização da relação: 213

Equilíbrio

Vale lembrar que é importante sempre pensarmos o equilíbrio dos nossos sentimentos, por exemplo, não podemos olhar apenas para o amor e esquecer de fortalecer outras coisa, como o amor próprio ou as nossas relações familiares por exemplo.

Publicidade

Publicidade

Por isso você pode trabalhar esses números junto com outros, como:

Números da espiritualidade

  • Abrir caminho: 691
  • Alegria: 5148123
  • Início de uma atividade: 289471315
  • Proteção: 71931

Sempre nos momentos de meditação, é importante estabelecer todos esses elementos que complementam a sua vida e rotina. No início, procure anotar quais são os lados da sua vida e as suas relações, durante a meditação, passe por cada um desses pontos e pense coisas positivas e uma luz violeta.

Para além da meditação

Para além destas práticas meditativas, é preciso pensar que se você realmente deseja a volta de alguém na sua vida, qual foi o motivo que fizeram vocês não estarem mais juntos? Para que uma relação seja reatada, é preciso que ela tenha forças para prosseguir nesta relação.

Ou seja, é preciso que, para além das ajudas energéticas, tanto você, quanto ele, realmente queiram e estejam dispostos a reatar esta relação. Caso contrário, mesmo que ele volte para você, logo ele vai te deixar novamente. Afinal, não é apenas a energia que conta nesses casos.

Para resolver estes outros tipos de problema, seja de convivência ou então de desalinhamento de expectativas, uma opção é procurar uma psicóloga para casais ou então terapias alternativas que se proponham a recuperar a vitalidade do casal.

Publicidade

Publicidade

Aliar essas duas formas de recuperação, tanto energética, quanto prática mesmo é o melhor caminho para além de conquistar a pessoa novamente. Pois desta forma, você irá restabelecer a sua relação e não apenas recuperar o olhar dele momentaneamente.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.