Publicidade

As 3 situações que fazem alguém de Escorpião perder a cabeça

Publicidade

Até as pessoas mais tranquilas podem sair do sério. Isso porque todo mundo alimenta algum ranço ou ponto fraco e, quando se depara com eles, não dá para conter a explosão. Sendo assim, com o signo mais intenso do Zodíaco não tinha como ser diferente. Vamos ver, então, as 3 situações que fazem o signo de Escorpião perder a cabeça.

O que faz o signo de Escorpião perder a cabeça: 3 situações para tirar o escorpiano do sério

Publicidade

O signo de Escorpião é marcado pelo mistério. Inclusive, por serem misteriosos, os homens do signo de Escorpião estão entre os mais sedutores do Zodíaco. Afinal, o mistério é mesmo uma grande chave para a sedução.

Publicidade

Publicidade

Além disso, os nativos do signo de Escorpião também têm fama de serem vingativos. Mesmo que isso não seja uma completa verdade, é certo que esses nativos conseguem se mostrar mesmo frios e calculistas.

Confira, então, quais são as 3 situações que fazem o signo de Escorpião perder a cabeça, com base nessas e em outras personalidades do signo.O que faz o signo de Escorpião perder a cabeça

1. Intromissão ou invasão de privacidade

Publicidade

Publicidade

Os nativos do signo de Escorpião são bem reservados. Nesse quesito, inclusive, lembram os nativos do signo de Capricórnio.

A verdade é que os nativos do signo de Escorpião são bem desconfiados. Dessa forma, eles têm dificuldade em se abrir sobre a própria vida com qualquer pessoa. Mais ainda, esses nativos têm medo de revelar seus segredos até para as pessoas mais próximas.

A verdade é que os nativos do signo de Escorpião só conseguem se abrir com quem têm intimidade suficiente. Mesmo assim, é só quando eles desejam. E, se alguém decidir insistir em saber algo que não querem compartilhar, a bomba, então, é acionada.

Esse nativo não suporta que alguém se intrometa nas coisas dele. Mesmo que a outra pessoa seja da confiança do nativo. Nesse sentido, um nativo do signo de Escorpião não costuma mostrar cada passo seu nas redes sociais, porque prezam mesmo é pela privacidade.

2. Ficar para trás

O signo de Escorpião pode ser bastante competitivo quando quer. Mas isso é, na verdade, um segredo, porque se trata de provar, para si mesmo, que esse nativo pode sempre se superar.

Publicidade

Publicidade

Desse modo, o nativo do signo de Escorpião pode não gostar de ver outras pessoas acima dele, pois o sentimento que é despertado é o de ver que ele também pode fazer tais conquistas. Até porque, assim como é exigente com os outros, o escorpiano exige bastante de si mesmo.

A partir disso, não é estranho que ele comece a planejar como pode ter êxito em dado quesito.

Até porque, é comum que o nativo de Escorpião faça muitas análises a respeito da sua vida. Sendo assim, quando surge um gatilho, esse nativo tende a perder a cabeça de modo a se afundar nesses pensamentos e não sossega até tomar uma decisão que reverta o cenário.

Ainda, vale dizer que o escorpiano tende a ficar louco se, no sentido literal, alguém de sua confiança passa a perna nele. Se isso acontece, o nativo do signo de Escorpião tende a ter uma baita explosão, seguida de uma vingança que pode ser das mais terríveis.

Aliás, vale dizer que mais vale um amigo escorpiano do que um inimigo desse signo, pois eles não têm limites na hora de guardar rancor de alguém. Seja quem for.

3. Todas as formas de traição

Publicidade

Publicidade

Os escorpianos não odeiam, apenas, que alguém passe a perna neles — esses nativos, de forma bastante simples, odeiam qualquer forma de traição.

Os nativos do signo de Escorpião criam toda uma proteção para evitarem, ao máximo, se machucar. Até porque, um grande receio de quem é desse signo é ser rejeitado. Em vista disso, os nativos de Escorpião demoram para confiar em alguém e, mais ainda, para se abrir com essa pessoa.

Desse modo, se alguém ousa trair esse nativo, desde contando uma pequena mentira até criando uma baita armadilha para ele, o escorpiano perde a cabeça num piscar de olhos. Isso porque esse nativo é muito intenso e, quando se volta para um sentimento, ele tende a, de fato, se afundar nele.

O ódio, nesse caso, não é uma exceção. Assim, quando o nativo de Escorpião se irrita com alguém, é uma fera indomável.

Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.