Publicidade

Os 5 piores defeitos de Touro em relacionamentos

Os 5 piores defeitos de Touro

Vamos ver, a seguir, quais são os 5 piores defeitos de Touro em relacionamentos. Afinal de contas, todo mundo tem defeito e não é raro cometer deslizes. Então, não é de estranhar que em algum momento alguém já tenha pisado na bola em relacionamentos.

Publicidade

Publicidade

Aliás, relacionamentos por si só são complicados. De modo geral, é preciso esforço e dedicação para fazer dar certo. No meio disso, as duas pessoas que se relacionam precisam estar mesmo envolvidas. Então, pode ser que a personalidade ajude ou atrapalhe.

Publicidade

Publicidade

Por isso, vamos conferir como a personalidade de Touro pode acabar prejudicando seus relacionamentos.

1. O que ele dá, quer receber também

Esse signo pode ser bastante fiel e leal às pessoas com quem se relaciona. Mas ele quer ver retribuição e, se não acontece, a tendência é que seus nativos fiquem bastante irritados.

Publicidade

Publicidade

Nesse sentido, se um taurino dá algo para alguma pessoa, ele quer que a pessoa retribua da mesma forma. Do contrário, ele se sente muito aborrecido e a briga é certa. Por isso, o parceiro de um taurino deve estar sempre atento e corresponder a seus feitos para evitar confusão.

Afinal, não sentir que está sendo retribuído é como dar um tapa em sua cara.

2. Signo rancoroso

Touro é o signo mais rancoroso do Zodíaco. Afinal de contas, você não precisa fazer muito para que ele fique magoado. Por mais que pareça que ele perdoou e que, portanto, está tudo bem, não está. Isso porque Touro guarda mágoas para sempre.

Nesse sentido, todas as vezes que o nativo desse signo puder fazer você recordar de uma determinada mágoa, ele tende a fazê-lo sem dó nem piedade. Afinal, ele quer saber mesmo é que você se arrependeu do que fez. Na verdade, o que o nativo de Touro quer é ver o sentimento de culpa.

Afinal, para ele, se é para sofrer, então ele não vai sofrer sozinho. Ele vai fazer a outra pessoa sentir dor com ele. Por causa disso, as brigas não serão incomuns e, todas as vezes em que elas acontecerem, é provável que sejam muito pesadas.

Publicidade

Publicidade

Por isso, ser amigo de um taurino pode ser difícil, mas estar em um relacionamento sério com ele, às vezes, pode ser bem pior. Então, o rancor não poderia deixar de estar entre os 5 piores defeitos de Touro em relacionamentos.

3. Os taurinos são egoístas

Como mencionamos anteriormente, magoar um taurino não é difícil. Um dos caminhos são seus bens materiais, assim como seus parceiros. Afinal de contas, eles são muito egoístas.

Ou seja, eles podem ser muito possessivos e muito ciumentos com seus parceiros. Em vista disso, quem se relaciona com um taurino precisa ter paciência de sobra para as crises de ciúmes e semelhantes. Afinal de contas, é preciso sabedoria para lidar com tais situações.

Aliás, eles não desistem com facilidade de suas coisas e nem das pessoas com quem se relacionam. Ou seja, para eles é difícil abrir mão daquilo que “lhes pertence”. Até porque, tudo que os taurinos querem é acumular riquezas (no amplo sentido da palavra) e sentir que suas vidas estão se tornando cada vez mais confortáveis.

Por isso, os nativos desse signo realmente se apegam às pessoas e, portanto, é difícil que se desprendam e deem a liberdade de que precisam, em alguns momentos. Desse modo, pode ser que acabem sufocando seus parceiros.

4. Emoções difíceis

Publicidade

Publicidade

Nativos de Touro podem ter uma expressão neutra ou, talvez, serena demais. No entanto, eles podem simplesmente estar acumulando uma série de sentimentos e emoções não tão legais. Por isso, podem ter reações inesperadas.

Em alguns casos, podem sofrer demais (mais do que o necessário, por ficarem guardando coisas) ou simplesmente ficar muito irritados. Nesse sentido, podem ser muito emotivos ou furiosos demais e, assim, descontar sentimentos em quem não merecia.

Ou seja, Touro pode acabar machucando seu parceiro por coisas que, talvez, não fossem aplicáveis a ele.

5. Se houver ataque, ele ataca de volta — e pior

Os representantes de Touro podem ser descontraídos, em geral, mas se sentem que estão sendo destratados, ele sabem destratar em dobro. Por isso, contrariar ou maldizer um taurino, é pedir para se machucar.

Nesse sentido, se alguém o provoca, ele não vai pensar duas vezes antes de rebater. Inclusive, pode fazer isso da pior forma possível. Por isso, para ser um parceiro de Touro, é preciso saber lidar com palavras duras na hora das brigas.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.