Publicidade

As profissões mais lucrativas para o signo de Capricórnio: veja aqui!

A astrologia pode ser uma boa ajuda para quem tem curiosidade e quer desvendar os mistérios da própria personalidade. Assim, dá para contar com a astrologia para situar a roda da fortuna. Além disso, os astros também podem indicar onde você pode ganhar dinheiro. Vamos ver, portanto, quais são as profissões mais lucrativas para o signo de Capricórnio.

Publicidade

As profissões mais lucrativas para o signo de Capricórnio: saiba onde ganhar dinheiro!

Publicidade

O signo de Capricórnio é conhecido por ser o mais sério do Zodíaco. Isso não é à toa, já que o signo dá importância, desde cedo, ao que vai ser do seu futuro. Entre as preocupações desse nativo, portanto, está responder à seguinte pergunta: o que vou ser quando crescer?

Publicidade

Publicidade

Ou seja, desde a infância esse nativo é ambicioso, sabendo que precisa trabalhar para ter seu próprio dinheiro. E, claro, a partir disso, fazer suas conquistas, entre grandes e pequenas.

Com base nessas e em outras das principais características, vamos ver, então, quais são as profissões mais lucrativas para o signo de Capricórnio.

AdvogadoAs profissões mais lucrativas para o signo de Capricórnio

Publicidade

Publicidade

Em qualquer profissão é preciso ter disciplina. No caso da profissão de advogado, a atenção deve ser maior. E o signo de Capricórnio, sério e disciplinado, responde bem a esse quesito. Além do mais, o nativo desse signo tem a determinação necessária para tomar um caso e não descansar até sentir que fez tudo que podia por ele.

As melhores profissões para quem é desse signo, então, devem ter um cantinho só para esse nativo trabalhar, sem muita gente ao redor com quem tenha de ficar de papo durante o trabalho. Até porque, o nativo de Capricórnio detesta depender dos outros.

Político

Quando o assunto é política, o primeiro fato que se deve ter em mente é que se trata de um cargo que se volta para o bem estar social. Desse modo, a tomada de decisões que o profissional tem de fazer é muito grande, assim como os projetos que deve propor.

Isto é, ser político envolve muita atenção, honestidade, força e confiança. E o nativo de Capricórnio, além de ser muito seletivo na hora de escolher em quem confiar, é também alguém de grande caráter e atenção. Por isso, este pode ser um bom candidato.

Contador

O nativo do décimo signo do Zodíaco tem o hábito de ser bastante prático. Organização, inclusive, também não falta para esse nativo, que é tão focado no trabalho. Por causa disso é que o capricorniano costuma ter bons resultados e êxito na vida profissional.

Publicidade

Publicidade

Em vista disso, uma profissão com que o nativo pode se dar muito bem é a de contador. Até porque, para exercer essa profissão é preciso ser empenhado na hora de cuidar de dinheiro, coisa que o nativo de Capricórnio é por natureza.

ProgramadorProgramador signo de Capricórnio

O signo de Capricórnio, além de sério, costuma ser bem introvertido. Isso porque, de fato, o nativo desse signo prefere ficar na sua. Assim, os capricornianos não gostam de conversar com pessoas em quem não confiem e assim por diante.

Em vista disso, uma profissão que requer muita cabeça (ponto forte desse nativo) e pouco contato com outras pessoas é a de programador. Por isso, essa é uma profissão em que o nativo pode lucrar bastante.

Engenheiro

Aqueles que trabalham na parte de Engenharia devem dedicar muito do seu tempo a croquis, projetos e outros. Inclusive, à própria “obra”, o que muitas vezes pode não ser tão simples.

Mas pode ser que para o nativo de Capricórnio isso seja fichinha. Isso porque os nativos desse signo não conseguem desligar do trabalho e, assim, trabalham 24 horas por dia, ainda que só na cabeça. Sem falar autoridade não falta para o signo de Capricórnio.

Publicidade

Publicidade

Portanto, o capricorniano pode se dar bem na engenharia.

Administrador

Ninguém para administrar as contas de um nativo do signo de Capricórnio melhor do que o próprio nativo do signo de Capricórnio. Indo além, dentro de uma empresa, o cenário não é muito diferente.

Isso porque, para ser um bom administrador, a seriedade e o empenho são requisitos básicos. Felizmente, o nativo do signo de Capricórnio os preenche muito bem. Sem falar que pode surpreender muita gente em uma função como essa, já que esse nativo é dedicado ao trabalho em um nível extremo.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.