As profissões mais lucrativas para o signo de leão

Os leoninos são os verdadeiros astros do zodíaco, com uma força realmente muito expressiva e disposição para correr atrás dos seus objetivos e conquistas, toda essa luminosidade vem, justamente, do Sol. Este que é o astro que rege todo o sistema solar.

publicidade

Portanto, tudo gira em torno do Sol, que também é um dos principais responsáveis pela vida por conta do calor que é irradiado por ele e permite que a vida exista. E porque estamos falando tanto do Sol? Simplesmente porque ele é o regente do signo de Leão, o que justifica toda essa sua postura e glamour.

Diante de uma personalidade tão forte e determinada, muitas profissões são lucrativas para pessoas que nasceram sob este signo, visto que realmente se dedicam para obter aquilo que desejam. Mas o conjunto de característica dos leoninos nos indicam algumas profissões infalíveis:

publicidade

Artistas

Eles nasceram para ser renomados e gostam de estar sob todos os holofotes. Ao contrário de alguns signos como Touro, por exemplo, as pessoas deste signo adoram chamar a atenção e lidam muito bem com a fama, mesmo que possam vir a cometer alguns excessos.

artista

Advogados

Os leoninos costumam ser excelentes advogados que não abandonam seus clientes, procuram sempre uma solução perfeita para eles. Além disso, são ótimos com a oratória e costumam defender muito bem casos complicados diante de públicos grandes.

publicidade

Empreendedores

Por ter uma visão muito sistêmica da sua volta,são excelentes empreendedores que conseguem captar quais são as principais demandas do seu público. São visionários e costumam arriscar em projetos inovadores que costumam dar certo e reverter muita prosperidade financeira.

Características dos leoninos

Um Leão é generoso e atencioso, fiel e amoroso. Ele é criativo, entusiasmado e compreensivo com os outros. Eles gostam de aventura, luxo e conforto. O risco o motiva também, o que o faz um dos signo do zodíaco mais dominante.

Também é criativo e extrovertido. Eles são os reis entre os humanos, da mesma forma que os leões são os reis no reino animal. Eles têm ambição, força, coragem, independência e total segurança em suas habilidades.

publicidade

Eles geralmente não têm dúvidas sobre o que fazer e são líderes descomplicados: sabem aonde querem ir e colocam todo o seu esforço, energia e criatividade para alcançar seu objetivo. Eles não têm medo de obstáculos – ao contrário, eles crescem na frente deles.

Também podem se tornar teimosos em suas crenças, mas sempre por fé e sinceridade absoluta. Um Leão geralmente gosta de luxo e poder. Suas falhas podem ser tão amplas quanto seus pontos fortes, e um Leão excessivamente negativo pode ser arrogante, orgulhoso e com um temperamento muito ruim.

Como lidar com leoninos?

Realmente, conviver com um leonino pode não ser a tarefa mais fácil, isso porque eles são muito territorialistas e gostam de dominar o que está a sua volta. Essa dominação vem de diferentes formas, tanto uma dominação espacial, em que se colocam presente, quanto mais intelectual no sentido de sentir que as suas ideias estão sendo colocadas em prática.

publicidade

Esta característica é muito positiva por um lado, que faz de leoninos excelentes líderes, capazes de liderar equipes grandes e projetos com muita responsabilidade. Entretanto, por outro lado, pode gerar bastante desgaste, pois eles podem acabar saindo de programar e atividades proposta por não estarem aplicando as suas ideias.

Diante dessas situações, o melhor é ser franco e honesto com o leonino, falar o que está te incomodando e qual a sua ideia para resolver a situação. Isso é muito importante para as pessoas deste signo, sentir que o outro se preocupa e faz de tudo para reverter situações desconfortáveis na prática.

Ou seja, os leoninos valorizam mais conversas que tenham um senso prático de mudar algo e menos conversas filosóficas que discutem apenas os sentimentos. Se um leonino estiver certo de uma ideia é quase impossível mudar a sua opinião.

publicidade

Por outro lado, é muito fácil fazer as pazes com eles, mesmo eles carregando muito ressentimento, conseguem entender que as coisas ficaram no passado e que a partir desse momento vocês estão dispostos a construir uma reação nova de amor e carinho.

Enfim, talvez a “máscara” do leonino seja mais imponente do que a sua verdadeira atuação que é muito aberta para discutir de igual para igual. Então procure não deixar que essa pompa dos leoninos construa medo em relação à amizade ou casamento.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.