Publicidade

A mãe do signo de Leão e sua relação com os filhos: veja aqui!

As mães são únicas, isso não dá para negar. Mas, vez ou outra, se percebe uma semelhança aqui e outra ali, no jeito de agir e na forma como se relacionam com os filhos. Isso é algo que, para quem tem curiosidade, a Astrologia pode explicar. Sendo assim, vamos ver como é a mãe do signo de Leão e sua relação com os filhos.

Publicidade

A mãe do signo de Leão e sua relação com os filhos: principais características

Publicidade

O signo de Leão tem grande potencial para liderança, pois é um signo bastante forte. Inclusive, a missão do signo de Leão na terra é ensinar a força a outras pessoas. Assim, não custa nada aproveitar a garra que esse signo possui para ser, também, o centro das atenções em todas as ocasiões possíveis.

Publicidade

Publicidade

Aliás, quem é do signo de Leão tende a ficar bem chateado quando recebe a atenção que acredita merecer. Até porque, como um signo forte, que enfrenta todas as situações, os nativos costumam se sentir os sabichões e, portanto, os mais interessantes.

Com base nessas e em outras características, vamos ver como é a mãe do signo de Leão.

Superproteção em todas as horasSuperproteção mãe signo Leão

Publicidade

Publicidade

A mãe do signo de Leão é mesmo uma leoa na hora de proteger seus filhos, pois ela não tem medo de enfrentar o que for para dar aos filhos o que precisam. Não apenas na questão material, mas também no sentido espiritual e emocional (brincadeiras e risadas à toa não faltam com elas).

Em geral, as mães leoninas não medem forças para oferecer aos filhos aquilo de que necessitam e além. Apesar de as mães desse signo não terem o hábito de mimar seus filhos, quando eles lhes pedem algo, é difícil elas negarem, pois colocam o bem estar deles à frente de qualquer coisa.

Ou seja, as nativas do signo de Leão, no papel de mãe, são movidas pelo amor que têm pelos filhos e pela força que já nasce com elas, na hora de criar seus filhos.

Cobrança não falta

Ao passo que mãe leonina faz tudo por seus filhos, não é estranho que ela cobre que eles retribuam o que ela faz em seu nome. Um dos atributos que não podem deixar de ser mencionados sobre a mãe do signo de Leão é que ela pode ter um jeito autoritário. O que não é nada estranho quando se trata desse signo, inclusive.

Os nativos do signo de Leão querem mandar e, dentro de casa, a mãe leonina é que controla tudo.

Publicidade

Publicidade

As mães desse signo podem até dar tudo aos filhos, mas tudo tem um preço. Assim, os filhos devem estar prontos para tirar as melhores notas, ajudar nas tarefas de casa e assim por diante.

Boa educação para a vidaBoa educação - Mãe do singo de Leão

Boa educação para os filhos da mãe do quinto signo do Zodíaco não há de faltar. De maneira geral, a mãe nativa desse signo, tende a escolher boas escolas para seus filhos, assim como, em casa, não deixa faltar o mínimo de respeito.

Isso porque essas mães querem que seus filhos tenham tanta ambição quanto elas. Ou seja, as leoninas, quando mães, costumam estimular sonhos grandes para seus filhos e querem que eles desenvolvam tanta força quanto a que elas têm.

O filho de uma leonina tende a ter grandes chances de se dar bem na vida e fazer muito sucesso. Afinal, ela tenta garantir o máximo de oportunidades para seus bebês, ainda que precise abrir mão de alguma coisa para ela mesma.

Em outras palavras, as mães do signo de Leão querem que os filhos sejam grandes. Até porque, o sucesso deles é o sucesso delas, e elas reconhecem isso com precisão.

De um jeito ou de outro, tudo é sobre ela

Publicidade

Publicidade

Nem só o sucesso dos filhos de uma leonina é sobre ela.

Nesse sentido, as mães do signo de Leão, como um signo que gosta de ser centro das atenções, tendem a se colocar em primeiro plano na vida dos filhos. Afinal, elas fazem tudo por eles. Em razão disso, os filhos têm de “viver para elas”, também.

Isso quer dizer que, muitas vezes, a mãe do signo de Leão pode esperar que seus filhos conversem com ela antes de tomar uma decisão importante etc.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.