Publicidade

As profissões mais lucrativas para o signo de escorpião

Publicidade

Guerreiro que não tem medo da dor ou da morte, os escorpianos são, por natureza, bravos e corajosos. Frontais, fortes e perseverantes, lutam sem medo de dores físicas ou emocionais com a certeza de que serão capazes de se recuperar de qualquer dificuldade que surja.

Publicidade

Também não tem medo da morte corporal ou simbólica, podendo se reinventar do zero nos vários planos de sua vida, se soltando e deixando para trás tudo que perturba seu bem estar, o que implica desenvolver a capacidade de ousar olhar introspectivo sempre que necessário.

Publicidade

Publicidade

Diante desta personalidade cheia de mistérios e perspectivas únicas, as profissões mais lucrativas para os escorpianos são:

Arquiteto

É uma profissão de carreira, então essa característica em ser determinado e perseguir seus objetivos com uma força de vontade admirável é super importante para que a profissão de arquiteto realmente prospere.

arquiteto

Artista

Publicidade

Publicidade

Por ter uma conexão forte com esse sentimento de transformação, são excelentes artistas que não tem medo de mudar de fase e propor artes novas diante dos desafios que surgem cotidianamente. Além disso, são determinados e têm paciência para construir uma carreira aos poucos.

designer digital

Engenheiro

Por serem muito concentrados, são capazes de realizar tarefas extremamente complexas e que dependem de foco para serem feitas com precisão. Por isso se dão muito bem na área de engenharia ao aliar este foco com a criatividade.

arquiteto
Pensive young man is engaged at home in front of computer. Arab student or businessman taking notes in a notebook. Home education concept. Toned image.

Principais características de Escorpião

São carismáticos e apaixonados e, apesar de todas aquelas características de Escorpião que nos dão arrepios, não podemos ignorar o grande carisma que este signo possui. Homens e mulheres de Escorpião atraem a maioria dos outros signos com um encanto natural que é muito fácil de reconhecer.

Seja com um olhar, um gesto ou uma palavra, o Escorpião atrai um público como o mel das abelhas. Além disso, em geral são muito apaixonados, razão pela qual essa atração se torna ainda mais forte quando eles entram em relacionamentos amorosos.

Quem conseguir compreender a extrema franqueza de Escorpião, bem como a sua atitude contundente, será digno de acompanhar este sinal leal que, uma vez caçado, demonstra um dom protetor único para aqueles que ama.

Publicidade

Publicidade

O melhor guardião de segredos: se você contar um segredo a ele, ele será o melhor guardião de seus segredos. Mas você precisa deixar muito claro que se trata de um segredo, caso contrário, ele pode contar para outras pessoas.

Em geral, escorpianos são bastante reservados com aqueles assuntos que consideram importantes ou muito pessoais, por isso você nunca o verá exibindo façanhas, aventuras ou casos de casal, ou mesmo fofocando como outros signos gostam de fazer.

O Escorpião é valente até para enfrentar a si mesmo e certas situações podem machucá-lo e conseguir derrubá-lo por um momento, mas em poucos dias ele poderá ressurgir com uma nova energia e uma motivação que só ele sabe de onde vem.

Eles não têm problemas em incluir as emoções e o psíquico no mundo da razão, atingindo níveis profundos de introspecção que às vezes podem até desestabilizá-la. Emoções auto contidas que são muito difíceis de expressar.

Escorpião e a parte de sua natureza reservada, coloca uma parede de titânio entre seu mundo emocional e psíquico, e o resto do mundo. Isso pode realmente ser uma dor de cabeça para outros signos que amam espiar dentro dos outros, como Peixes, Câncer ou Libra.

Publicidade

Publicidade

Eles não verbalizam suas emoções e podem ter dificuldade com a comunicação de tal forma que se tornem realmente impenetráveis.

Outro ponto de atenção está no rancor dos escorpianos. O problema é que não esquecer o que é ruim pode ser tão prejudicial para ele quanto para os outros e isso pode resultar em escorpianos presos em uma ferida, apesar de seus processos de reinvenção e crescimento.

Trabalhando com escorpianos

Escorpião é um signo fixo e de água, então seu poder e energia emocional são únicos em todo o zodíaco. Tem muita imaginação e intuição, além de grande capacidade de análise, força de vontade e firmeza, embora seja também muito sensível e emotivo consigo mesmo e com o meio.

Além disso, o Escorpião deseja exercer controle, acumulando poder. Ele geralmente tem uma inteligência profunda como resultado de seu poder de concentração. O Escorpião tende a ir à raiz, ao essencial e ao que pertence ao mundo inconsciente.

Um escorpiano é imensamente enérgico e seu caráter pode trazer grandes vantagens ou perigos não menos grandes para os outros. Na verdade, seus pontos negativos são agressão, ciúme e ressentimento.

Publicidade

Publicidade

E todas essas características podem surgir no ambiente de trabalho, com muita pressão, os sentimentos acabam se intensificando.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.