Publicidade

Os 5 piores defeitos de aquário em relacionamentos – Confira aqui!

O signo de Aquário se faz conhecido por ser um dos mais difíceis de lidar. Isso porque é um signo explosivo e que gosta bastante da individualidade. Para saber os 5 piores defeitos de aquário em relacionamentos, confira aqui.

Publicidade

Publicidade

Bem se sabe que o signo regido por Urano pode ser desligado emocionalmente. Assim, quem se relaciona com os nativos desse signo sabe que eles são difíceis de lidar, até porque detestam drama.

Publicidade

Publicidade

Leia a seguir sobre os 5 piores defeitos de Aquário em relacionamentos e saiba os pontos negativos desse signo.

Os 5 piores defeitos de Aquário em relacionamentos: veja aqui!

O signo de Aquário é um signo que pensa e olha muito para o futuro. Dessa forma, os aquarianos costumam ser desapegados e estão sempre prontos para o que vem depois. Ou seja, antes de acontecer, eles já estão esperando. Além disso, são criativos e inteligentes.

Publicidade

Publicidade

Vamos ver, então, quais são os piores defeitos de Aquário em relacionamentos.Os 5 piores defeitos do signo de Aquário

1 – Desapego

Os nativos de Aquário não são muito fãs de se apegar demais. Nada que é intenso pode ser legal para eles.

Ou seja, eles não gostam de ficar presos, até porque pensam demais no futuro. Isso quer dizer que esses nativos estão sempre olhando e pensando no futuro, e querem saber o que vem depois. Então, de maneira semelhante aos nativos de Gêmeos, gostam mesmo é de novidades.

Esses nativos não gostam de mesmice, muito menos rotina, por isso fogem delas. Eles gostam de verdade é de estar sempre inovando e mudando as coisas à sua volta. Afinal, os aquarianos são rebeldes; gostam de resistir à monotonia e ao conformismo do mundo.

Diante disso, não é à toa que preferem ter muitas amizades a um namoro.

2 – Sem drama — por favor

Publicidade

Publicidade

Uma das características do nativo de Aquário é que ele pode ser desligado emocionalmente. Isso porque o nativo desse signo pode reprimir os sentimentos só para evitar dramas que, para ele, são totalmente descartáveis.

Os nativos de Aquário, por serem inteligentes, acreditam que podem resolver tudo de maneira racional. Sendo assim, quando se sentem incomodados com alguma coisa em uma relação, eles apenas se afastam, negando qualquer sensibilidade.

Da mesma forma, não gostam de pessoas que fazem drama, pois acreditam que, assim como elem, todos devem evitar sentimentos demais. Sendo assim, para os nativos de Aquário, é preciso saber equilibrar as emoções sempre.

3 – Opinião forte

Assim como o signo de Peixes, o signo de Aquário vive em seus próprios pensamentos. Mas são tipos de pensamentos diferentes. Isso quer dizer que o signo de peixes vive no mundo da imaginação, enquanto o signo de Aquário segue em seu próprio mundo.

Então, se tem um signo que não se dobra para opinião alheia é o signo de Aquário. Afinal, quem é de Aquário costuma ter opinião forte e, por gostar de ler e estudar, não deixa brecha para opiniões que sejam diferentes da sua.

Publicidade

Publicidade

Mesmo que tenha uma relação muito boa com alguém, esse nativo não se permite curvar quando há conflitos de opinião. Na hora de defender suas ideias, faz isso com toda competência que tem, pois não acredita que possa estar errado.

Para se relacionar bem com esse signo, então, é preciso estar disposto a abrir mão de suas convicções. Coisa que o próprio aquariano não faz de forma alguma, pois ele acredita que a sua verdade é a verdade absoluta.

No meio disso, não é à toa que é sempre bom massagear o ego da sogra aquariana, para evitar conflitos.

4 – Meta é prioridade

Apesar do desapego, os aquarianos costumam ser leais às suas amizades. Inclusive, tiram o máximo proveito das boas relações.

Ao mesmo tempo, porém, nativos de Aquário sabem muito bem o que querem e o que devem fazer para conseguir. Sendo assim, quando esses nativos estabelecem uma meta para si mesmos, com certeza não vão “fazer uma pausa no projeto” para sair com alguém à toa.

Publicidade

Publicidade

Eles são muito focados em suas atividades, e suas relações, na visão deles, podem esperar um pouco.

Dessa forma, entre uma crise no trabalho e uma crise na amizade, é certeiro que o aquariano vai escolher resolver primeiro a crise no trabalho. Afinal, ele tem uma meta que precisa atingir e a amizade, enquanto isso, pode esperar.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.