Publicidade

A mãe do signo de Escorpião e sua relação com os filhos: veja aqui!

A Astrologia pode até não ser uma ciência exata. Mesmo assim, não dá para negar que as previsões que os astros fornecem são bem certeiros. Inclusive, sobre o comportamento das mulheres no papel de mãe. Vamos ver, então, como é a mãe do signo de Escorpião e a relação dela com seus filhos.

Publicidade

A mãe do signo de Escorpião: veja aqui as principais características e relação com os filhos

Publicidade

O signo de Escorpião é marcado pela intensidade. Quando se fala desse signo, portanto, ou é 8 ou é 80, pois os nativos do signo oitavo signo do Zodíaco costuma se jogar de cabeça nas emoções. Por este motivo, aliás, esse também é o mais apaixonado.

Publicidade

Publicidade

Afinal, nunca consegue conter as emoções, sejam elas boas ou ruins.

Com o amor não é diferente, em qualquer que seja o âmbito. Isso quer dizer que, no papel de mãe, as escorpianas são apaixonadas por seus filhos. Com base, portanto, nessas e em outras características, vamos ver como é a mãe do signo de Escorpião e a relação com os filhos.

Afeto em altaA mãe do signo de Escorpião

Publicidade

Publicidade

A mãe do signo de Escorpião, pela intensidade dos sentimentos, tende a ser muito apegada àqueles que chamam de bebês.

Sendo assim, as mães escorpianas são aquelas que amam demais, e às vezes podem até ceder além da conta aos pedidos de seus filhos. Por esta mesma razão, aliás, as mães do oitavo signo do Zodíaco são aquelas que sempre têm um ombro para oferecer a seus pequenos.

Até porque, elas querem mesmo saber de tudo que acontece na vida dos filhos; querem ter participação ativa em tudo que acontece.

Em geral, têm amor e carinho de sobra para dar aos filhos.

Cuidados de mãe

Por amarem demais, as mães do signo de Escorpião têm a tendência de cuidarem — até demais — de seus filhos. Regidas pelo elemento água, a emoção é a luz-guia das mães do signo de Escorpião.

Publicidade

Publicidade

Dessa forma, a mãe desse signo é aquela que está sempre verificando se os filhos não estão com frio ou com fome, pois querem que eles estejam bem. Até porque, se os filhos adoecem, elas não saem de perto até que eles se recuperem.

No meio disso, caso os filhos de alguém desse signo tenham problemas na escola com os colegas, naturalmente essas mães procuram saber quem e por que maltratou seu filho. Inclusive, ela mesma pode querer resolver essa situação.

Quando isso acontece, é melhor sair debaixo! Afinal, não vamos esquecer, Escorpião é um signo vingativo quando quer.

De fato, estas mães cuidam muito bem dos seus filhos, visto que prezam pela saúde e bem-estar de seus filhotes. Aliás, não tem medo de cuidar demais.

De vez em quando rola ciúmeCiúmes mãe de Escorpião

Não há dúvidas de que as mães do signo de Escorpião sejam super protetoras. Sendo assim, não há dúvidas, também, de que elas morram de ciúmes de seus filhos. Afinal de contas, quem é do signo de Escorpião, por natureza, é possessivo.

Publicidade

Publicidade

No caso das mães desse signo não é diferente. Ou seja, os filhos são delas, portanto, assim como estes são prioridade para elas, elas têm que ser a prioridade de seus filhos.

Até porque, outra característica do signo de Escorpião é que ele gosta de controlar. Assim, quando se envolve com alguém, em qualquer tipo de relação, quer sempre cuidar e proteger. Em outras palavras, gosta de assumir o controle das coisas.

Em vista disso, podem sufocar a outra pessoa, por isso precisam aprender, aos poucos, a respeitar os limites que a própria relação estabelece. Como mães, as escorpianas vão aprendendo a respeitar a privacidade dos filhos.

Autoridade não faz mal — drama também não

As mães do signo de Escorpião, então, tendem a controlar seus filhos, inclusive as relações interpessoais deles. Para isso, algo que não falta na mãe desse signo é um pouco de autoritarismo. Até porque, é dessa forma que ela consegue impor respeito.

E, quando não usam do autoritarismo, as mães do signo de Escorpião apelam para uma chantagem emocional, do tipo: “dou a minha vida por você, e o que você faz?”

Publicidade

Publicidade

Em geral, elas podem mesmo querer se colocar no papel de vítima. Mas não dá para negar que essas mães façam, de verdade, tudo pelos filhos.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.