Publicidade

5 signos mais depressivos — Saiba quem são eles!

Tem gente que anda tão desanimada que às vezes deixam as outras pessoas tristes também. Afinal, situações difíceis fazem parte e chegam a qualquer pessoa. Mas existem pessoas que parecem estar sempre de mal com a vida e deixam qualquer um louco. Vamos ver, então, quais são os 5 signos mais depressivos do Zodíaco.

Publicidade

Os 5 signos mais depressivos: saiba quem são os baixo astral do Zodíaco

Publicidade

Existem signos de todos os tipos. Assim, enquanto tem signo que se desdobra em felicidade e alegria, tem signo também que sofre tanto que faz as pessoas em volta sofrerem também.

Publicidade

Publicidade

Isso porque estes são signos que têm muitos problemas, ou, então, encaram tudo como se fosse um problema, nunca se livrando das dores da vida, por menor que sejam. Dessa forma, esses são nativos que podem sofrer por qualquer coisa e, de alguma forma, deixam os outros para lá de cabisbaixos também.

Até porque, ninguém é de ferro e, sendo assim, não dá para ignorar a dor e o sofrimento alheios. Pensando nisso, vamos ver quais são os 5 signos mais depressivos do Zodíaco e por que eles são assim.

1º: Capricórnio

Publicidade

Publicidade

Não é segredo nenhum que o signo de Capricórnio tem uma ambição maior que ele e, sendo assim, não descansa até atingir seus objetivos. O problema é que esse signo quer tanto alguma coisa que consegue esquecer das demais.

Muitas vezes, inclusive, pode esquecer de valorizar as pequenas coisas e deixar de curtir a vida. Ou seja, com a obsessão de crescer na vida, esse nativo tende a viver preocupado e tenso.

Inclusive porque, no trabalho, qualquer probleminha se torna um problemão, pois quer resolver na mesma hora em que aparece e fica se remoendo com eles até conseguir solucionar um a um.

Sem falar que o signo de Capricórnio tem dificuldade em demonstrar o que sente. Muitas vezes, em um relacionamento, o nativo desse signo pode ficar quieto quando tem alguma coisa o incomodando, ainda cause uma dor imensa.

Assim, a dor do nativo do signo de Capricórnio pode se estender por horas, dias, semanas, meses, mas ele não se abre para ninguém. Até porque, acha que está dando todos os sinais de que não está bem, mas na verdade as pessoas sequer imaginam.
5 signos mais depressivos

2º: Escorpião

Publicidade

Publicidade

O signo dos mistérios, signo de Escorpião, é também o signo da intensidade. Quem pertence ao signo de Escorpião, portanto, pode experimentar todas as emoções do mundo com profundidade, desde a alegria até a pior das amarguras. Afinal, esse é o famoso signo 8 ou 80.

Portanto, quando se fala de tristeza, o nativo de Escorpião é tomado por uma angústia extrema. Afinal, a dor é muito intensa e, sendo assim, o nativo pode ter dificuldade em lidar com o problema, ainda mais porque está sozinho, já que não gosta de compartilhar suas dores com o mundo.

3º: Câncer

O nativo do signo de Câncer, por outro lado, já não faz tanta questão dos bens materiais, porque este é bem apegado à família. Ou seja, o que importa para quem é desse signo é ter em volta pessoas que o amem, sobretudo a quem possam amar.

O problema do nativo desse signo é que, muitas vezes, costuma se mostrar carente. Mas nem todo mundo consegue corresponder a essa carência. Inclusive, tem gente que não tem muita paciência para tanta emotividade.

Assim, o canceriano fica infeliz quando não ganha o carinho que deseja. Às vezes, até apela à manipulação emocional para conseguir o que quer.Signo de Câncer depressivo

4º: Peixes

Publicidade

Publicidade

O signo de Peixes, por sua vez, pode ter altos e baixos, que variam com maior tranquilidade. Esses nativos ficam tristes quando outras pessoas estão tristes. Afinal de contas, ligados à espiritualidade do jeito que são, os piscianos têm o poder de absorver as energias negativas das outras pessoas.

Sem falar que esse signo é sensível, também, para o que acontece com ele. Somando, então, essas trocas de energias, é fácil que nativo vá para o fundo do poço com certa frequência.

Ao mesmo tempo, não dá para negar que o nativo do signo de Peixes consegue superar os redemoinhos com o devido dinamismo.

5º: Virgem

O signo de Virgem também não podia faltar na lista dos signos mais depressivos. Até porque, quem pertence a esse signo costuma querer ver tudo nas mais perfeitas condições.

Contudo, isso nem sempre é possível, pois a visão de organização desse nativo é inatingível. Sendo assim, o virginiano sempre sofre por não ver as coisas como gostaria.Signos mais depressivos - Virgem

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.